Vamo que vamo mundo!

Vestido ISPWP

Acordei esta manhã e não poderia ter recebido notícia melhor!

Em minha primeira participação, tive uma foto premiada no concurso mundial da ISPWP (International Society of Professional Wedding Photographers). A sensação é maravilhosa e estranha ao mesmo tempo, pois estamos levando a fotografia de casamento brasileira para o mundo.

Meu chapa Vinícius Matos, como era de se esperar, teve várias fotos premiadas e ficou com o primeiro lugar geral! Outros companheiros brasieliros também tiveram fotos premiadas, confira aqui.

Vamos dominar o mundo!!!

Agradeço a todos aqueles que me apóiam incondicionalmente nesta empreitada.

~ por Raphael Fraga em 17/08/2009.

25 Respostas to “Vamo que vamo mundo!”

  1. Parabéns Rapha.
    Tenho certeza que você ainda terá muitos prêmios em suas fotos, vc merece muito mais!
    Imagino o quanto vc está feliz!
    Muito sucesso pra vc!
    Bjos

  2. Vc merece neguim!

  3. linda foto, merecida!

  4. Oi Rapha, parabéns, sempre torci por você e acho que esse é só o início de um longo caminho com muitas conquistas. Parabéns.

  5. Parabéns Rafa.
    A foto é realmente linda…….
    Você é S.L ………
    Bjs Neiva

  6. Raphaaaaa!!!
    Mas que orgulho de vc mestre!!!
    Só o início do reconhecimento mundial dessa pessoa que vc é.
    Parabéns, parabéns, parabéns…!!!!!

  7. É isso ai Titio um premio mais que merecido, um dos muitos que viram … pra fechar

    vamo que vamo!!!!!!

  8. Titio fio do truvão….estamos orgulhosos de você!!Essa é apenas uma de suas lindas fotos e a conquista é mais que merecida, se prepare,isso é só o início!!Parabéns pelo seu trabalho perfeito!!

  9. Titio! Parabéns meu querido! Vc merece!
    Abs do amigo Túlio

  10. Obrigado a todos pelos comentários! Estou muito feliz mesmo!
    Abraços e beijos!

  11. Felicitações por felicitações eu acho que isso merece uma comemoração, vamos pro buteco hoje? este acontecimento não pode passar sem farrinha!!! quem esta comigo? eu pago uma rodada titio..rs

  12. É isso aí Rafa!
    Fico feliz de ter grandes fotógrafos como você e o Vinicius nos representando!
    Parabéns, meu caro!
    Abração!

  13. Vc merece Titi!!!!!!!!!!

    Parabenssssssss

    Bjo

  14. Titi você é o cara e esse é só o inicio.
    Você vai ver que daqui pra frente vai ter cada dia mais sucesso.
    E o Vini que se cuide.
    hehehehehehehehe
    Os dois grandes mestres.

    Parabéns

  15. No dia 20/06/09 deixei pra você um comentário sobre essa foto, lembra? Meu olhar não se enganou, excelente a composição dela. PARABÉNS pela premiação, merecida!

  16. Parabéns!!!!!!
    Foto realmente maravilhosa!!!
    Não disse que o Vamo que vamo é poderoso?!!!
    Haha huhu!!! o Rafhael é nosso!!!!
    Ah! Tem tudo a ver com a proximidade do dia internacional da fotografia (19/08)
    Muitas felicidades
    Bjos

  17. Parabéns Rapha. Foto mais que linda. Merecido!

  18. Parabéns Rafa!! Muito legal a foto!! Vc merece!! Bjs Laurita

  19. Shooooooooow de bola meu caro Raphael… Sabe que sou se fã… fiquei super feliz…

  20. Aeee Rapha! Super merecido! Que emoção heim?
    Nos conhecemos semana passada na Photo Image, vc tirou uma foto minha e da minha amiga com o Vinicius!
    Bjs e prazer!

  21. Eu gosto mais da foto de sapo e de borboleta que você me deu, mas esta foto ficou bonita! rs! Parabéns! Você é um sucesso em tudo que faz, seja foto de bicho, seja foto de gente!!!

  22. Issae Rafilds…

    Parabéns…

    Merecido reconhecimento.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.