Novo Blog Raphael Fraga!

IMG_7863 copy

Este post tem como principal objetivo marcar uma nova etapa do meu blog: reformulado e de cara nova!

Tudo começou quando eu decidi que as fotos na página principal estavam muito pequenas e que vocês, visitantes, tinham que ver melhor as imagens logo ao abrir a página!

Aí, eu, fuçando aqui e ali, para saber como resolver o problema, comecei a perguntar para as pessoas… e por acaso, conversando com o chapa Henrique Ribas, começamos a trocar figurinhas. O cara sabe tudo de HTML (fiquei fã do tal HTML).

Comecei a mexer nuns editores e fiquei doido. Fui então pedir umas dicas para o Ribas e tivemos várias conversas até que consegui o que eu desejava inicialmente. Ajustes virão com certeza, aos poucos…

Bem, pra terminar, agradecó muito a força dada por ele e recomendo pra quem quiser fazer um blog bem personalizado e com estilo próprio! Vale lembrar que aqui só fizemos alguns ajustes a partir de um tema que eu já havia definido, mas que com certeza já melhorou muito o acesso para os visitantes. Podem, inclusive, opinar por favor!

A partir de agora então, visite o novo blog, clicando AQUI ou na imagem!

~ por Raphael Fraga em 30/10/2009.

Deixe uma resposta

 
