Kindle: O Último Livro que Você Vai Comprar!

kindle

O Kindle, da Amazon, pode (e vai!) armazenar todos os seus livros num só dispositivo. Custa US$279 e possibilita a leitura de textos em formato doc e pdf, além de permanecer conectado via 3G (internacional), oferecendo download de mais de 350.000 títulos, entre best sellers e lançamentos. Tem tela de 6″, é leve e pode armazenar até 1500 títulos.

Parece ser mesmo este o futuro de nossas bibliotecas; só Deus sabe se funcionará! Desde já o que podemos atribuir de positivo é o lado ecológico do produto, que vai economizar muito papel!

Clique aqui e veja o vídeo na página da Amazon com mais informações!

~ por Raphael Fraga em 12/10/2009.

2 Respostas to “Kindle: O Último Livro que Você Vai Comprar!”

  1. Rapha,
    Nada a ver com o seu informativo post.
    Na verdade, passei aqui só para te falar que colocamos um post no nosso blog, com um pouquinho do seu trabalho.
    Se tiver um tempo, passa lá:
    http://enfimbemcasados.blogspot.com/2009/10/novas-paixoes.html
    Abraços,

  2. Eu não conhecia… por acaso so vim ver hj por conta das vendas para o Natal… Melhor q isso eu prefiro mesmo é o Audio book! Dá menos trabalho e cabe no velho e bom Ipod! Pra q ler se eu posso ouvir! kkkkk Q as crianças não me ouçam pois uma boa leitura propicia uma boa escrita! Mesmo assim… eu prefiro colecionar meus audio livros!

Deixe uma resposta

 
