Férias!!!

Tô um pouco sumido, mas estou de olho…

Bem, pra vocês não ficarem sem saber o que está havendo, estou de férias! Cuidando de algumas outras coisas, organizando minha vida, a FOTOGRAMA, e é claro, descansando.

Vem mais coisa boa por aí, graças a Deus! Novidades a caminho…

Aguardem e torçam por mim daí!

PraiaBLOG

~ por Raphael Fraga em 21/09/2009.

4 Respostas to “Férias!!!”

  1. sempre torcendo….

    abs titi

  2. Uia … De férias, felizão, dizendo que vem mais coisa boa por aí … Se não for fazer o casamento da Cristina Onassis, então Rafilds vai ser papai … hehe

    • Grande Tom, tudo bem?

      Olha, o casamento é sim uma grande maravilha! Uma das novidades… mas tem outras…
      O filho, infelizmente ainda vai esperar um pouco, a Dona Maria tá segurando!
      Mas assim que ela descuidar… aí sim eu tô realizado!

      Abraço.

Deixe uma resposta

 
