Gato das Neves na mão!

Untitled-1

Chegou! Numa super operação Americanas.com. Comprei na pré-venda para o dia 28 e chegou em 2 dias!!!

Vai entender… mas adorei…

Só falta instalar agora e depois dou noticias!…

~ por Raphael Fraga em 15/09/2009.

4 Respostas to “Gato das Neves na mão!”

  1. Faaaala TITI..
    Instalando me fala ai os pareceres… melhorias, compatibilidades, incompatibilidades, pros, contras… to afim de pegar tb, mas ainda to esperando os reviews.

    Bela compra abs

  2. Por isso não estava me atendeo em titi… esta ocupado com o seu Snow Leopard …rs

    abs

  3. Estou curioso pra saber a respeito do Snow e me ´´disseram´´ de uma revenda que o sistema esta dando pau com programas adobe, diga-nos o que achou e nos confirme esta duvida atros.

    • Grande Fernando, tudo bem?

      Olha, estou rodando o Snow em 4GB de RAM, com Photoshop CS4 e Lightroom 2.5 e até agora, nenhum problema.
      Parece que está tudo bem, rodando suave…

      Se aprecer algo, eu aviso!

      Abraços.🙂

Deixe uma resposta

 
