Macrofotografia – Vendo de “pertin”!

Ontem levei uma “tchurma” do curso PRO para fazer umas macros no Jardim Botânico, no Zoológico de BH.

Pessoal animado, interessado e disposto. Acordar cedinho no sábado para tão nobre propósito não é pra qualquer um…

Adoro macrofotografia e ensiná-la, mais ainda. Fico feliz e extasiado vendo os alunos maravilhados ao enxergar de perto as coisas. Treinamos muito o olhar para o mundo pequeno dos detalhes…

Enfim, hora vai hora, vem e fiz algumas imagens. Fiquei satisfeito com o resultado dos alunos, vi progresso e entusiasmo neles a cada clique. Depois trago uma foto de cada e posto aqui pra vocês verem o que estou falando.

Por hora, alguma coisa que eu fiz! As gotas são em homenagem a aluna Letícia Trócilo (que deu bolo!), que tanto as adora!

_MG_4303

_MG_4310

_MG_4340

_MG_4362

_MG_4368

_MG_4419

_MG_4435

_MG_4369

_MG_4442

_MG_4482

_MG_4445

_MG_4492

_MG_4493

_MG_4497

_MG_4494

_MG_4502

_MG_4499

_MG_4503

~ por Raphael Fraga em 21/06/2009.

7 Respostas to “Macrofotografia – Vendo de “pertin”!”

  1. É Rapha eu queria ter ido, mas não deu infelizmente. Muito boas as fotos como sempre, na proxima eu vou.
    Abração.

  2. Oi Rapha, eu tava lá! Foi muito bom. Aprendi bastante. Bem merecida homenagem à Letícia Hoje ela comentou uma foto minha em que havia com uma gota: “a gotinha…” Muito bom! Abração! Marta

  3. Adorei esse mundo macro!!! rsrsrs
    E é muito bom fotografar com essa turma! curto muito a companhia de todos! Beijao!

    Kiki Santoro

  4. Rapha,
    Adorei a aula, adorei as fotos!
    Não resisti e voltei à tarde!

    Bjs,
    Rosana.

  5. Adorei a aula de sabado… Aproveitei ate o meu cartao acabar…
    Mas foi muito proveitoso…
    Suas fotos estao ótimas…
    Abraços

  6. Rapha,
    adorei esse mundo novo!
    A dificuldade é mínima perto da beleza!

    Bjs,
    Taynaá.

    ah! grata surpresa ao abrir as fotos!! rsrsrs

  7. Obrigada pela dedicação, mais não fui porque não tive como.Estou de ferias da faculdade…ai é dificil…Mais ficaram perfeiiitas as fotos, as minhas gotinhass…ainda vou fazer uma aula dessas..beijão

Deixe uma resposta

 
