Lentes Novas!

OlhosDeu tudo certo!

Até o momento da cirurgia, na sexta, a ansiedade é um pouco intensa (quem me conhece sabe que minha ansiedade é característica). Os exames se iniciam cedo, primeiro para sabermos se poderemos ser operados… OK tudo certo. Córnea apta a cirurgia!

Depois esperar mais umas horas até estar tudo preparado. Algumas pessoas esperando comigo, todas ansiosas… vai doer? vai dar certo?

Os primeiros entram, saem, todos de caras boas e com expressão positiva! Lá vou eu, chegou a hora…que Deus me acompanhe!

5 Minutos no máximo, e tá pronto, diz o doutor! Deu tudo certo… e parece que deu mesmo pois quase que imediatamente, eu percebo a diferença!

Depois, 4 horinhas de olhos fechados (sem dormir!) e colírios de 2 em 2 horas, pra garantir a assepsia e que não tenhamos complicações…

A todos, muito obrigado pela torcida, aos que escreveram, obrigado pelas palavras. Obrigado ao Instituo Vizibelli pelo profissionalismo e cuidado com os pacientes.

Reparar a ferramenta de trabalho dá sempre um apreensão… mas como disse a Marina Ushiro (e acertou!) se soubesse que era bom assim, já teria feito! Fica a recomendação… e a foto que consegui fazer até agora pra testar a lente (ainda incomoda um pouco até que tudo se normalize 100%).

Foto1

“Vejo” vocês por aí!

~ por Raphael Fraga em 07/06/2009.

6 Respostas to “Lentes Novas!”

  1. Que bom!!!!!!

  2. Legal Rafa.
    To precisando de um negocio desse.. rsrsrs
    Bjs

  3. Titi, agora a lente (Olhos) é L rsrsrsrs
    Graças a Deus deu tudo certo!
    Abs

  4. Num duvido nada do Rafilds aparecer com um óculos, de sol, com armação branca, só pra dizer que o olho é lente Canon … hhusuhuhauauh

  5. oi!!! tb quero fazer… me diz tu tinha o que … quantos graus… doeu ? pode pedir pra dormir na hora ? heheheh… sério vai…

Deixe uma resposta

 
