Torçam por mim!

excimer_laser

Estou aqui me preparando… tomei a decisão de operar os olhos. (Pra quem não me conhece, tenho um pouco de miopia… e uso lentes)

Apesar de ser pouca coisa, meu oftalmologista me convenceu a me livrar dos óculos, e fotografar com óculos, lentes de contato… ninguém merece!

Mas enfim, mesmo sabendo que é tranquio, que o risco é baixíssimo… são meus olhos né? Se fosse um dedo, joelho ou o nariz… mas são meus olhos.

Enfim, vai dar tudo certo… vou descansar agora, e assim que der eu dou notícias…

Torçam por mim!

~ por Raphael Fraga em 04/06/2009.

8 Respostas to “Torçam por mim!”

  1. Raphito! Vai tranquilo com Deus e confiante que tudo dará certo! A cirurgia é super simples, rápida, sem mistérios! Serei o próximo! Quando tiro as lentes, além de não ver o que está a um palmo na minha frente também fico surdo! É coisa da idade rsrssrs vai firme que sábado vc já estará vendo com outros olhos!
    Abs

  2. Raphael
    Já tive de fazer, em 2003, cirugia no olho esquerdo, para corrigir descolamento de retina, e , ontem , meu irmão teve de fazer o mesmo.
    Então, vá em frente e boa sorte!

  3. Caraca!! Se de óculos o rapá ai já faz o que faz com uma camera, imegina sem óculos … Vai arrebentar tudo …

    Rafilds, preocupa não sua sina é enxergar bem pra ver nossos trabalhos, fruto do seu ensinamento .. (não to puxando o saco nem querendo dinheiro não… heheh)

    Não vai dar tudo certo … Desde agora JÀ DEU CERTO !!!

  4. Rapha, vá tranquilo, confiante em Deus, estaremos todos torcendo por você. Você é uma pessoa de bem com a vida, e com isso tudo conspira a seu favor, vai dar tudo certo.

  5. Eu bem sei o que é isso… tenho 3 de miopia e 3 de astigmatismo e pra fotografar prefiro de lente porque de oculos ninguem merece. Tenho PAVOR de operar e vou levando. Mas desejo a você TODA SORTE DO MUNDO… todos estamos torcendo por aqui.
    bjo

  6. Oooow Rapha!
    Segundo amigos meus, vc vai se perguntar por quê não tomou essa decisão antes!
    Boa sorte!!!

  7. Rapha,
    Me desculpe, tenho andado muito ocupada e só li este post agora, espero que tudo corra bem com vc, afinal, “os olhos são a janela da alma” e a sua com certeza merece ficar sem óculos.
    Com Deus!
    Grande abraço!
    aposto como

  8. Ja fiquei sabendo que deu tudo certo, a Ana me falou. Pronto para fotografar? Graças a Deus tá tudo bem. Até segunda titi!

Deixe uma resposta

 
