Marina Rocha – Anotem esse nome

Esse post é dedicado a minha querida cunhada, que contraria todas as definições e estereótipos designados ao posto. Muito bacana, divertida e talentosa!

Designer gráfica e atualmente morando em Barcelona, decidiu começar a criar no mercado de casamento, fazendo desenhos estilizados e personalizados dos noivinhos.

Achei o máximo e de muito bom gosto. Penso que podem ser alternativas para os casais ilustrarem diversos artigos e elementos relacionados ao matrimônio. Sob meu ponto de vista, cada casamento tem que ser único, logo um desenho personalizado com a cara do casal vai muito bem, não?

Dêem uma olhada no jeitão e na criatividade da moça!

Quem quiser contactá-la pode enviar e-mail para: marinarocha@yahoo.com

4blog

3blog

2blog

1blog

~ por Raphael Fraga em 06/05/2009.

4 Respostas to “Marina Rocha – Anotem esse nome”

  1. O que me encanta nas ilustrações da Marina é a simplicidade cheia de personalidade e principalmente alegria. O traço livre, além de muito contemporâneo, tem um caráter jovial e mágico. Gosto muito dessas em preto e branco para fazer convites de casamento só com texto e um desenho personalizado dela…

  2. Jeitao mesmo, eu faria um par de carimbos com esses noivinhos e dispararia por aí, por todos os lados… melhor patentear :))

  3. ola marina , adorei os seus desenhos , queria ver se é possivel que me ajude , preciso de um desenho de noivinhos para meu convite de casamento.Meu noivo tem dred no cabelo , e eu tenho cabelo comprido e liso…sabe como encontro um desenho assim???ou vc faz???como funciona ???se puder me ajudar fico grata.

Deixe uma resposta

 
