Marina Rocha – Anotem esse nome

Esse post é dedicado a minha querida cunhada, que contraria todas as definições e estereótipos designados ao posto. Muito bacana, divertida e talentosa!

Designer gráfica e atualmente morando em Barcelona, decidiu começar a criar no mercado de casamento, fazendo desenhos estilizados e personalizados dos noivinhos.

Achei o máximo e de muito bom gosto. Penso que podem ser alternativas para os casais ilustrarem diversos artigos e elementos relacionados ao matrimônio. Sob meu ponto de vista, cada casamento tem que ser único, logo um desenho personalizado com a cara do casal vai muito bem, não?

Dêem uma olhada no jeitão e na criatividade da moça!

Quem quiser contactá-la pode enviar e-mail para: marinarocha@yahoo.com

4blog

3blog

2blog

1blog

~ por Raphael Fraga em 06/05/2009.

4 Respostas to “Marina Rocha – Anotem esse nome”

  1. O que me encanta nas ilustrações da Marina é a simplicidade cheia de personalidade e principalmente alegria. O traço livre, além de muito contemporâneo, tem um caráter jovial e mágico. Gosto muito dessas em preto e branco para fazer convites de casamento só com texto e um desenho personalizado dela…

  2. Jeitao mesmo, eu faria um par de carimbos com esses noivinhos e dispararia por aí, por todos os lados… melhor patentear :))

  3. ola marina , adorei os seus desenhos , queria ver se é possivel que me ajude , preciso de um desenho de noivinhos para meu convite de casamento.Meu noivo tem dred no cabelo , e eu tenho cabelo comprido e liso…sabe como encontro um desenho assim???ou vc faz???como funciona ???se puder me ajudar fico grata.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: