Cuba

Há exatos 2 anos, eu estava em Cuba, numa viagem inesquecível. Curiosamente, as imagens que trouxe de lá estavam arquivadas para um momento em que eu decidisse publicá-las.

Neste fim de semana, vasculhando meus arquivos eu as encontrei, e olhando para elas algo me impulsionou a separar algumas (são muitas no total) que gosto bastante para colocar aqui.

O lugar é super interessante e a forma como vivem, só estando lá pra entender (apesar de ser sofrido em minha opinião!). É uma viagem que vale a pena, mas não muito prolongada pois algumas situações, para os habitantes, são extremamente deprimentes. Espero que gostem!

Clique nas imagens para ampliar.

img_2626 img_2646

img_2657 img_2650

img_2697 img_2974

img_2784 img_2884

img_2670 img_2771

img_2914 img_2859

img_2979 img_2781

img_2908 img_2734

img_3089 img_2730

img_28711 img_2669

img_2764 img_2706

img_2991 img_2709

img_3004 img_3003

~ por Raphael Fraga em 03/05/2009.

5 Respostas to “Cuba”

  1. Sou fã da imagem com a frase no muro e o veículo passando! Já tinha visto mas é sempre bom rever seu trabalho!
    forte abraço!

  2. Rafa, parece lugar comum…mas não tem outra palavra..belíssimas imagens.Apesar da provação pela qual o país passa dá para perceber a altivez no rosto e no olhar sofrido de cada pessoa.
    A crueza das construções decadentes contrasta com a força do povo que espera durante décadas que dias melhores venham .

  3. Isso ae Titio lindas imagens .. um dia eu vo pra la …rsr

    abraços.

  4. Cara… isso dá um livro que iria comprar logo na seu lançamento. Estas são mais do que uma simples foto

  5. Belas imagens. Vou já colocar o DVD do Buena Vista Social Club de trilha.

    Parabéns!!!!

Deixe uma resposta

 
