Another macro day!

Domingo fizemos mais uma saída pra falar de macrofotografia, na fundação Zoobotânica de BH. Foram só 3 alunos e eu, como de costume, não levei minha câmera para dar toda atenção a eles. Como muita gente ficou em casa, preferiu dormir e etc, fiquei com muita água na boca pois tinha muita coisa legal pra fotografar e a aula foi quase particular.

Mas enfim, cheguei em casa e a tarde fui brincar um pouco também… não resisti!

A seguir o resultado dos 3 alunos: Bruno, Luciana e Wild (e o meu também né?).

bruno

img_0550

Bruno Rafael

img_0503

img_0495

Luciana Guimarães

macro-zoo-rafinha2

macro-zoo-rafinha1

Carlos Wild

_mg_8004

_mg_8016

_mg_7982

comprovante

_mg_80071

_mg_7985

_mg_80201

_mg_8025

_mg_79991

~ por Raphael Fraga em 28/04/2009.

4 Respostas to “Another macro day!”

  1. Fotos perfeitas! Maravilhosas

  2. É Raphael, mais uma vez lindas fotos. Minha mãe fica super contente quando digo a ela que você postou mais fotos de orquídeas, uma mais bonita que a outra. Parabéns.

  3. Ei Rapha! A aula foi show! Adorei! Fiquei encantada com a fotografia macro, super desafiadora! Valeu!

  4. é rapha, eu vou ter que investir em uma macro, e é claro.. umas aulinhas com vc.. risos.. abraço.

Deixe uma resposta

 
