Brinquedo novo!

e71

Tomei coragem e adquiri, como diria um amigo meu!

Na verdade o meu antiguinho, morreu, desligava sozinho e tudo mais. Aí, diante da necessidade e seguindo o conselho do meu caro Henrique Ribas (e da minha imensa fissura por eletrônicos), optei por este E71 da Nokia.

Nada como ficar conectado em qualquer lugar , com GPS e com um tecladinho macio e preciso pra digitar… recomendo!

~ por Raphael Fraga em 23/04/2009.

2 Respostas to “Brinquedo novo!”

  1. Faaaala Dr.
    Há alguns dias não passo por aqui…
    Sobre o E71, o que está achando… muito bom neh, eu pelo menos estou fascinado com este aparelho, pela versatilidade, capacidade e qualidade do produto. Precisando de dicas e apps, da a real, na verdade, estou te devendo mesmo a visita para auxilia-lo.
    No mais grande abraço rapha, essa semana foi um pouco corrida, voltei domingo da cobertura do rally da mitsubishi e desde entao estou na correria para disponibilizar as imagens para imprensa. Semana que vem sem falta te encontro na escola. Promessa e divida.
    grande abraco

  2. Parabéns Rapha! Agora durante a cobertura de um evento você pode mandar posts no twitter😀 Mas falando sério o GPS é muito útil e existem milhares de aplicativos pra ele por usar Windows Mobile. Depois diga qual foi o antigo (que morreu) para que eu não compre nem recomende hehehe

Deixe uma resposta

 
