Moeda da sorte

0809s1luck540

Achei em plena Serra do Cipó (Lourdinha e Sônia viram!) numa caminhada no meio do nada, uma moeda: de 1984, limpa e brilhante no mato.  50 cruzeiros, que eu não via há muitos anos e que com certeza estava ali por muito tempo. Afinal, quem carregaria pra uma caminhada ecológica uma moeda destas? Virou minha moeda da sorte… pois a COINcidência foi grande demais pro meu gosto.

_mg_4640

_mg_4641

~ por Raphael Fraga em 16/04/2009.

2 Respostas to “Moeda da sorte”

  1. Raphael
    Fui eu quem perdeu esta moeda lá na Serra do Cipó, numa caminhada ecológica que fiz em 1985, pois estava com o bolso furado. Assim sendo, sei que você vai me devolvê-la. Pena que não poderei lhe dar uma recompensa pois a moeda não tem mais valor legal.Mas, pelo seu gesto, mesmo me devolvendo, ela vai lhe dar muita sorte!

Deixe uma resposta

 
