Moussaka

183

Imagem: http://www.britishturkey.co.uk

É nome do prato mais recentemente aderido ao meu cardápio de preferências. Aconteceu hoje, na casa do meu amigo Túlio Isaac Regly, que preparou um belo almoço para nos receber, com menu libanês e grego…

Moussaka (lê-se mussacá) é grego, a base de carne moída, berinjela e queijo, e deixou a todos os presentes estonteados pelo sabor delicioso. Fora isso, teve kibe cru, charutos, esfihas  e grão de bico. Tudo de primeira… pena que tive de sair cedo…

~ por Raphael Fraga em 01/03/2009.

5 Respostas to “Moussaka”

  1. Meu querido! A comida só é boa quando os amigos são especiais!
    Acho que é o segredo do tempero!
    Abração! Valeu demais!

  2. Oi Rapha! Com certeza esse prato tb entrou na minha lista de preferências! Entrei aqui para ver as novidades e adorei o novo layout do blog, parabéns!

  3. Cara boa isso ai.
    Deixa a receita….

    abs
    Henrique Ribas
    http://www.henriqueribas.com/blog

  4. O Rapha, dá idéia ao Túlio de convidar a T5 para um almoço desse!

  5. Aaahahhhh eu quero a receita!! O Osvaldo é um japonês meio árabe, de tanto que gosta de comida árabe! Eu adoro beringela com carne moída e queijo…quero a receita!
    abs…

Deixe uma resposta

 
