Sessão Orquídeas e Bromélias

Estou fazendo uma reorganização de meus arquivos e tenho encontrado muita coisa das quais nem me lembrava. Algumas desta fotos eu vou  apresentar a vocês aqui, separadas por temas. A primeira delas será a sessão de orquídeas e bromélias, plantas cujas flores são belíssimas e, na minha opinião, muito sensuais. Se iluminadas de uma forma criativa, o resultado é sempre muto interessante. Tenho um acervo bem grande delas aqui, portanto segue uma amostra apenas.

orquidea6

_mg_0158

orquidea41

img_0006

crw_0172

crw_0174

bromelia-2

crw_0021

bromelia20060220_fevereiro-3

_mg_1824

_mg_1806

_mg_1788

_mg_1790

oncidium2-21

oncidium2-4

crw_0178

_mg_1828

_mg_1800

_mg_5116

Fotos: Raphael Fraga

~ por Raphael Fraga em 20/02/2009.

4 Respostas to “Sessão Orquídeas e Bromélias”

  1. Show de imagens…
    Tenho algumas em casa, acho que depois vou fazer um topico sobre isso… Nao chega a tantas espécies e angulos inusitados, mas tenho algumas…
    Gostei do novo cabeçalho… bem mais clean e mais bem visível..

    abs, bom carnaval.

    Henrique Ribas
    http://www.henriqueribas.com/blog

  2. Nossa!
    Que fotos sensuais….
    Beijos e bom Carnaval.

  3. Realmente foi também o que pensei ao ver as fotos! Sensuais!
    Bacana titio!
    Abs

  4. Show de bola meu amigo!

    Blog com cara nova hein..

Deixe uma resposta

 
