Agora sim!

00578_canon-powershot-sx1-is

Agora sim! Esta bela câmera, a Canon Powershot SX1 IS, que tem sensor CMOS, 10MP e 20x de zoom ótico, além de filmar em full HD, chegará aos USA. Anteriormente anunciada apenas para o mercado europeu, virá sim para a América e com uma novidade: fotografando em RAW. Fiquei feliz, pois é uma câmera que eu tenho intenção de adquirir por ser prática, portátil e com muita qualidade. Para situações em que uma DSLR fica inviável.

Para os que tem interesse de adquirir uma câmera sem fins profissionais, esta é uma excelente pedida sem dúvida. A previsão para as lojas é meados de março e o preço ficará emm torno de US$599.

Para os usuários que já compraram a câmera na Europa, a Canon disponibilizará uma atualização de firmware que posibilitará a captura em RAW. Ninguém vai ficar no prejuízo.

Mais informações no site da Canon (inglês).

~ por Raphael Fraga em 18/02/2009.

2 Respostas to “Agora sim!”

  1. Nossaaaaaaaaaaa, que bom isso !
    Eu tenho a S5is !!! E com ela me divirto bastante, mas esta acima será um super upgrade.
    Bjo

  2. TENHO 2 (DUAS) CAMERAS CANON SX1IS, ESTOU SATISFEITO COM O TRABALHO DA MÁQUINA, SÓ É PENA NÃO TER A POSSIBILIDADE DE LIGAR UM MICRO EXTERNO–MAS TUDO SE REMEDEIA COM ENGENHO E ARTE–GOSTO DE FAZER VIDEO CLIPS EM FULL HD–(natureza)

Deixe uma resposta

 
