Wedding Best – FHOX edição 124

untitled-1

Com muito orgulho e alegria, disponibilizo a primeira matéria inteiramente minha, publicada na última edição da revista FHOX (nº 124).

Aos poucos vamos trilhando nossos caminhos e mais esta conquista me deixa muito feliz, por perceber que semear com paciência e integridade sempre renderá bons frutos.

Dedico a todos os amigos e compaheiros de trabalho, na Escola e na La Foto, aos alunos, além dos familiares que estão sempre próximos, e principalmente a minha mulher, Raquel (companheira!). A todos, obrigado sempre!

Você pode fazer o download do PDF, clicando aqui ou na imagem acima. Aos amigos que já pediam e questionavam, só pude postar agora por questões óbvias em respeito a Editora e a maravilhosa equipe encarregada da revista.

Aproveito ainda para indicar a FHOX, como ótima fonte de atualizações e informações do mundo da fotografia.

~ por Raphael Fraga em 09/02/2009.

9 Respostas to “Wedding Best – FHOX edição 124”

  1. Parabéns meu caro, vc é uma pessoa fantástica e merece todo o sucesso.

  2. Grande Rafa, parabéns pela conquista. Vc merece!!!

  3. Graaande Rapha.
    Parabens meu caro.

    Muito bom…

    Atualiza ai seu bookmark e rss.. meu blog mudou de endereço:
    http://www.henriqueribas.com/blog

  4. […] o Blog do Rapha e tenha acesso ao PDF da […]

  5. Fino Titi!
    Guardei minha edição e depois quero meu autógrafo! he he he
    Você merece pois é bom!
    Parabéns cara!
    Abs do amigo Túlio

  6. Rapha,
    parabéns pela reportagem, pelo reconhecimento e pelo grande trabalho!
    Desejo muito mais sucesso e felicidades pra vc!
    Abraços…Marina Ushiro.

  7. Parabéns, Rapha!
    Maravilhoso o seu trabalho!

  8. Bacana demais hem Raphael! Parabéns! Sucesso cada vez mais, seu trabalho é belíssimo!

Deixe uma resposta

 
