Macro Day – bom demais!

Ministrei esta semana o curso de macrofotografia para uma turminha nota 10! Pessoal interessado e certo do que veio buscar: fazer belas fotos macro. Hoje fizemos a saída prática e eu mesmo não me contive, tive que fazer algumas fotos (uma meia dúzia apenas… ou melhor uma dúzia…)!

Dia propício; flores e animais colaborando. O resultado, vamos analisar na segunda, mas alguuma coisa do que fiz eu vou adiantar aqui pra vocês. Destaque para a nobre participação de Jujú, a mascote da Escola de Imagem, que todos nós amamos…

_mg_2158

_mg_2213

_mg_2204

_mg_2208

_mg_2198

_mg_2203

_mg_2186

_mg_2222

_mg_2176

_mg_2136

_mg_2177

_mg_2167

_mg_2117

_mg_2122

Juju, vovô e as flores…

_mg_2224

img_5699

Foto da turma: Vinícius Matos

Rubens, Marcos, João Flávio, Ionara

Gyovany, EU, Marlene, Júlia (faltou o Alex que saiu 5 minutos antes!)

~ por Raphael Fraga em 24/01/2009.

4 Respostas to “Macro Day – bom demais!”

  1. Bacana Rapha… um dia quero fotografar que nem você…rsrs

  2. A macro tá demais! Mas bacana mesmo é a matéria sobre o querido amigo na FOX! Show de bola! Ficou muito bacana!

    Vc merece titi!
    Abs

  3. Obrigado meus caros pelas palavras! Contem comigo sempre!

    Abraços,

  4. Belas fotos meu caro. Qualidade e nitidez nota 10.

Deixe uma resposta

 
