Eu quero, eu quero, eu quero! Será?

imagem12

Pessoal, esta beleza de imagem aqui é o que muita gente sonha… olhando assim, é bonito demais ver todas as objetivas da Canon juntinhas.

Algumas aqui são imprescindíveis para um trabalho de qualidade, mas o intuito real deste post é lembrar que não tê-las, também não pode ser fim do mundo, e justificativa de não se fazer fotos boas. Na fotografia existem sim etapas, até para se investir no equipmento ($$$o que não é nada fácil$$$) e estas não podem ser facilmente queimadas… o prazer de se adquirir numa câmera ou acessório deve ser sutilmente desfrutado!

Vão por mim, assim, valorizamos muito mais…

Se câmera e objetiva fotografassem… ah tava bom demais! Portanto, fazer com amor e amar a fotografia são os melhores equipamentos que um fotógrafo pode ter! São coisas que não se pode comprar…

Abram suas cabeças para o simples e verão que nele, podemos conseguir imagens valiosas e inesquecíveis. Que sejam pra nós; pois temos de ser os primeiros a gostar de nossas fotos. Em minha opinião, um dos maiores estímulos que podemos ter…

Finalmente, que é bonito ver todas juntinhas é, não é?

~ por Raphael Fraga em 19/01/2009.

2 Respostas to “Eu quero, eu quero, eu quero! Será?”

  1. É Rafa, quando eu abro a Revista Fotografe Melhor e vejo essa imagem que vez o outra aparece por lá, minha boca enche de água.

    Mas olhando pelo lado bom…. não ter grana para comprar todas as objetivas de uma só vez nos leva adquirir somente aquelas cuja ausência já nos fez arrepender de não te-la nas mãos.

    Assim, quando compramos já temos um milhão te fotos em mente, prontas para serem feitas….

    Abração.

  2. É isso aí Bifano, quando temos tudo de uma vez, perde a graça, e como falei, pouco a pouco, valorizamos mais e ansiamos pelas fotos que já perdemos por não ter a objetiva ideal na hora… mas depois podemos ir atrás…

    Abraço e obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

 
