Conversa fiada!

steve-jobs-3g-iphone

Aconteceu o Mac World e realmente Steve Jobs não compareceu. Mas a boa notícia para nós, adeptos da maçã e dos Mac’s, é que muita coisa do que vinha sendo dita sobre o gênio presidente da marca não é verdade. Pra ser mais preciso e direto, já estavam matando e enterrando o cara. Que bom que não é verdade. Ele realmente passou por momentos difíceis mas está se tratando e não tá morrendo não.

Pra acalmar o público da Apple, antes do evento, ele se reportou diretamente através de um comunicado dizendo mais ou menos o seguinte:

“Prezada Comunidade Apple,

Pela primeira vez em uma década, estou passando férias com minha família ao invés de me preparando intensamente para aunciar o Macworld. Infelizmente, minha decisão de deixar Phil assumir meu lugar no Macworld contribuiu para uma série rumores afobados sobre minha saúde, com várias estórias sobre mim em meu leito de morte.

Decidi compartilhar algo muito pessoal com a Comunidade Apple e assim podermos todos relaxar e aproveitar o show amanhã. Como muitos de vocês sabem eu venho perdendo peso ao longode 2008 e isso tem sido um mistério para mim e meus médicos. Então decidi focar nisso como prioridade #1.

Felizmente, depois de vários testes, meus médicos acham ter descoberto a causa – uma disfunção hormonal que tem me privado de algumas proteínas essenciais a minha saúde. Este diagnóstico foi confirmado por ezames sanguíneos sofisticados.O tratamento já foi iniciado, e em uma semana ou m6es já voltarei a ganhar massa corporal, e durante minha recuperação eu continuarei como o comandante da Apple.

Eu tenho dado a Apple muito além do que posso nos últimos 11 anos. Eu serei o primeiro a entender e comunicar ao corpo de diretores que não tenho mais condições de manter e cumprir minhas atribuições como comandante da Apple. Espero que a comunidade me ajude em minha recuperação e sei que colocarei sempre o que é melhor para a Apple em primeiro lugar.

Por hora é tudo o que eu tenho a dizer sobre isso.

Steve.”

Conversa fiada! O triste é a mídia aproveitar das dificuldades dos outros para se promover…

~ por Raphael Fraga em 08/01/2009.

2 Respostas to “Conversa fiada!”

  1. “Conversa fiada! O triste é a mídia aproveitar das dificuldades dos outros para se promover…” não precisamos dizer mais nada né???

  2. Sou fã deste cara!!!!!

    http://henriqueribas.wordpress.com

Deixe uma resposta

 
