Cai dólar, cai!

fightdolarreal

Tá difícil! Depois que o dólar explodiu tá difícil comprar umas coisinhas que todos nós fotógrafos adoramos e precisamos. Ainda mais com estes lançamentos todos chegando. Mas depender da economia mundial não tá fácil… será que voltaremos aos bons R$1,60 de 4 meses atrás? Vamos ficar na torcida…

~ por Raphael Fraga em 08/01/2009.

3 Respostas to “Cai dólar, cai!”

  1. Olha eu também estou trocendo pelo real… mas só até um certo ponto… Mas faço coro… e ainda tô disposto a apostar… CAI DOLAR CAI!!!!

  2. Nossa… estou olhando a cotação todos os dias.. Quero comprar uma lente desde a alta do dólar lembra? kkkk…

    Com sua permissão, postei sua foto no meu blog. Valeu..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: