Cãopanheira!

Bom, como ainda estou em fase de apresentações, hoje quero falar um pouco da minha filha Nina.

Estava aqui separando as fotos que fiz neste período de festas, e é claro que não poderia faltar fotos desta Bulldog Francês que é uma das paixões que eu tenho.

Então decidir trazer uns retratinhos dela para vocês conhecerem e quem sabe animarem, pois a raça é show de bola! São companheiros e carinhosos, adoram crianças e são super dóceis. Descobri outro dia que ela me ama mais que minha mulher. Tranquei as duas no porta malas do carro por 15 minutos, e quando abri só ela (a Nina) veio alegre pro meu lado…

Então pra quem estiver pensando num Bull Francês, vai com tudo pois não vai se arrepender! Quem tem, adora…

_mg_14201

_mg_1418

nina-1

~ por Raphael Fraga em 05/01/2009.

2 Respostas to “Cãopanheira!”

  1. Bacana a Nina Rafa ele mi lembra uma outra cachorrinha (Naome) rsrsrsrsrsrsrss ate mais abs
    Fil………..

  2. TRABALHEI 3 ANOS COM PET SHOP,E CONHEÇO BEM A RAÇA.POR ISSO LHE DIGO QUE É UMA RAÇA MARAVILHOSA,DOCIL E MUITO CARINHOSA.
    AINDA NÃO TIVE O PRAZER DE CONHECER A NINA,MAS ESPERO CONHECE-LA.

Deixe uma resposta

 
